Registre-se agora    Login  
   
       

Um mundo feito pra vc!

   
Home Notícias Forum Cadastre-se Colunistas Comunidades Contato Promoção
   
   
itmmetadados
Home / Saúde & Beleza / como aumentar seus seios

Aumentando os seios com massagem

 

seios2Novidades para você ter seios maiores sem cirurgia

Muitas mulheres ainda não têm coragem de entrar na faca ou precisam economizar um pouco mais para investir num par de silicone. Enquanto isso, o que fazer? A revista Boa forma revelou uma substância batizada de commipheroline que seria capaz de realizar um feito e tanto: aumentar o busto - de 2 a 4 centímetros em até seis semanas - sem corte nem picadas, só passando creminho! Como era de esperar, a promessa vai dar o que falar.

O artigo da revista Boa forma responde as seguintes perguntas: funciona? Como? Quem pode usar? Custa muito caro? É o que você vai descobrir agora com a ajuda de três dermatologistas, todos feras no assunto, e duas mulheres que testaram a novidade. Leia as perguntas a seguir, tire suas dúvidas e fique por dentro dessa novidade!

1. O que é Commipheroline?
Extraída do óleo da árvore indiana Commiphora mukul, essa substância foi desenvolvida e patenteada pela empresa francesa de cosméticos Soliance. No Brasil, o commipheroline é distribuído para as farmácias de manipulação pela Gerbrás, outra empresa química farmacêutica.

2. Como funciona?

Os dois princípios ativos desse óleo - commipherol e commipherine - ajudam a aumentar a lipogênese, que é o estoque de gordura nas células da hipoderme, camada mais profunda da pele. Ao mesmo tempo, reduzem a perda natural da gordura já existente na mama, que pode acontecer por causa do emagrecimento ou da idade. "É como rechear um bolo. Ele fica mais alto, mas a massa continua a mesma", compara Inaê Calvalcanti, dermatologista da clínica Corporal Shape, em São Paulo.

3. O que eu realmente posso esperar do resultado?

Não imagine que vai pular do sutiã 40 para o 44! "É bom avisar que o cosmético não se propõe a substituir o silicone", fala a farmacêutica Fernanda Chálabi, da farmácia de manipulação Officilab, no Rio de Janeiro. Na melhor das hipóteses, os seios vão aumentar até 4 centímetros - o prometido -, o que já é uma boa marca para quem nasceu desprovida desse atributo.

4. Vale a pena, então?

Apesar do resultado discreto, os médicos ouvidos nesta reportagem acreditam no uso do creme, sim. Principalmente para aquelas mulheres que ainda não têm coragem de encarar uma cirurgia ou que não buscam uma turbinada radical. É uma solução prática, indolor, segura e mais acessível do que uma cirurgia plástica.

5. O resultado Demora para aparecer?

O fabricante promete mudança em seis semanas, ou seja, um mês e meio. Mas os médicos são unânimes ao dizer que não há uma regra. Algumas pacientes notam diferença logo na primeira ou segunda semana, talvez por causa da hidratação que melhora a textura da pele. Porém, em média, os resultados mais significativos - no volume - surgem a partir da quarta semana: as mamas ficam mais firmes.

6. Existem pesquisas que comprovam a eficácia?

A única feita até agora contou com apenas dez voluntárias francesas. Nela, 80% das mulheres relataram aumento nos seios. "Devemos cobrar do fabricante estudos científicos com uma amostra maior de mulheres e período mais longo", diz Érica Monteiro, dermatologista de São Paulo.

7. É caro?

Por ser um ativo novo e importado, seu custo é um pouco alto: varia de 100 a 300 reais, se for associado a outras substâncias. Para você ter uma idéia, um pote com 100 gramas dura, em média, dois meses, passando duas vezes ao dia. 8. Como devo usar?Basta massagear os seios duas vezes por dia nas primeiras seis semanas com movimentos circulares na hora que você quiser. Depois desse período, uma vez por dia é o suficiente para fazer a manutenção. [...]


Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Roberts89
Publicado: 31/12/2012 07:52  Atualizado: 31/12/2012 07:52
Usuário desde: 28/10/2012
Localidade:
Mensagens: 202
 Moncler Sortie
Veste Moncler Pas Cher Irrespective, Ugg must make a vital transition to be able to stay related. ugg boots for sale cheap The boot-maker must get prospects hooked on goods that are not dependent about the climate or style traits ugg boots uk sale . ugg boots sale "The worst is but to come," Sam Poser, an analyst at Sterne Agee, advised the Huffington Publish in Oct, adding that "weaker Uggs revenue could not only be resulting from weather, but might suggest the boots have fallen out of fashion." Ugg executives are well-aware of the dilemma. "The climate situation was pretty extreme which seriously made us believe extra like retailers in making certain we've transitional item so we're not as weather dependent," Ugg president Connie Rishwain told Women's Put on Each day. "Also, newness is key and that is what the client desires."

Enviado por Tópico
Roberts89
Publicado: 03/11/2012 07:49  Atualizado: 03/11/2012 07:49
Usuário desde: 28/10/2012
Localidade:
Mensagens: 202
 buy beats by dre for cheap
Beats By Dre Pittsburgh enter website get cheap beats by dre Excellent well-known testosterone-Cellular the brand new the all new the new htc HD2 then i morning choosing a myriad of dilemmas.



Entrar
Usuário:

Senha:

Remember me



Lost Password?

Register now!
 
Pesquisa
 
FACEBOOK
 
Enquete
Aromaterapia
Alecrim
Bergamota
Canela
Capim limão
Citronela
Erva doce
Flor de laranjeira
Morango c/ champanhe
Lavanda
Pitanga